Especialista Suporte Atendimento I - Unidade São José dos Campos (Home Office)

Localidade
São José dos Campos/SP

Regime de trabalho
CLT

Tipo de vaga
Presencial

Descrição da vaga

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍


  • Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;

  • Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;

  • Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;

  • Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;

  • Treinamento Home Office ou Híbrido;

  • Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.


Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento


#LI-TD1

#LI-LR1

Responsabilidades e atribuições


  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;

  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;

  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.


Requisitos e qualificações


  • Ter no mínimo 18 anos de idade;

  • Ter Título de Eleitor;

  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);

  • Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;

  • Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);

  • Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;

  • Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;

  • Fluência verbal e poder de persuasão;

  • Empatia e boa comunicação;

  • Perfil analítico e resolutivo;

  • Ser persuasivo e resiliente;

  • Ter flexibilidade de horário;

  • Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;

  • Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;

  • Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
    ♿ Pessoas com deficiência são bem vindas.